Close

CASE

ABS

Associação Brasileira de Sommeliers, realiza desde 1983 a divulgação do vinho e a propagação de conhecimento sobre o assunto, com realização de cursos para profissionais e amadores.

DESAFIO

Reformular a cultura organizacional, reestruturando o sistema administrativo, financeiro e de marketing.

ESTRATÉGIA

Desenvolvimento de um sistema sofisticado e modular, com possibilidade de expansão conforme necessidade do cliente, contemplando toda a gerência financeira, incluindo pagamentos e emissão de boletos.
Um novo CRM (Sistema de relacionamento) foi criado, com gerenciamento do cadastro de clientes, produtos, cursos, controle de turmas e geração de conclusão de curso.

RESULTADO

Otimização dos processos do trabalho em um ambiente seguro, completo, intuitivo, facilitando o dia a dia da equipe ABS.

OUTROS CASES

Facebook Twitter Behance Email Google Plus

Av. João de Cabral de Melo Neto, 850
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ

(21) 2433-6066
comercial@softbrazil.com.br

Go top