Close

CASE

AGO AUTOMÓVEIS

A concessionária de automóveis com 60 anos no Rio de Janeiro, operando com as marcas Mercedes-Benz, Smart, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM, Hyundai e Peugeot.

DESAFIO

Criar a cultura digital no segmento, estabelecendo a presença da marca nos meios digitais, criando um novo canal de vendas.

ESTRATÉGIA

– Criar uma forte presença digital das marcas;
– Segmentar os públicos para cada modelo de veículo;
– Incentivar a participação da equipe de vendas no processo digital.

RESULTADO

Forte aumento nas vendas em um novo canal.
Em menos de 1 anos a AGO se tornou a Maior Presença Digital entre as concessionárias, tendo a sua frente somente as próprias montadoras. A presença digital da AGO hoje é maior do que a soma dos seus concorrentes.

OUTROS CASES

Facebook Twitter Behance Email Google Plus

Av. João de Cabral de Melo Neto, 850
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ

(21) 2433-6066
comercial@softbrazil.com.br

Go top